quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Parabéns a todos os médicos !

Leia Mais »

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Semana das Crianças

O dia das Crianças foi marcado por comemorações na Policlínica Newton Bethlem. No dia 09/10 ocorreu a distribuição de kits lanches, com a preocupação de estarmos ofertando lanches saudáveis. A colaboração se fez através do serviço de nutrição para  atingirmos este objetivo, uma vez que a unidade foi certificada como “ Unidade  Amiga da Nutrição e Alimentação saudável ".  Após a saída da consulta no atendimento de puericultura, as crianças receberam brinquedos, com a verificação da caderneta de vacinação, contando com a ajuda dos acadêmicos da Universidade Gama Filho .




Dia 10 aconteceu o teatro fantoche com o tema: ” Prevenção de acidentes domiciliares “ com a participação dos acadêmicos de enfermagem da Universidade Estácio de Sá. Logo após, demos inicio a peça infantil enfatizando a prevenção da “ Dengue “ de maneira sucinta e lúdica para fácil compreensão das crianças. Ao término das apresentações foram feitas perguntas sobre os temas com sorteio de brindes, distribuição de prendas , brinquedos, kits lanche, e pinturas coloridas nas crianças , uma festa bem legal com animação garantida . No dia 11 ocorreu o encerramento das atividades festivas com a presença do Mágico Zanon que com a ajuda do Drº Élio  (Pediatra) foi possível proporcionar as crianças que ali estavam, momentos de pura descontração e alegria. Tivemos como nos demais dias distribuição de prendas, kits lanche e pra fechar com chave de ouro um grande bolo gostoso, colorido, com guaraná como toda crianças gosta.
 Equipe colaboradora : Enf ª Uyara Costermani, Enfª Georgte , Enfª Fernanda de Leo e Drº Élio.
Leia Mais »

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O DIA INTEIRO DE COMEMORAÇÕES PARA O IDOSO

A Policlínica realizou hoje diferentes atividades voltadas para o Idoso. Pela manhã, coordenada pelo massoterapeuta Robson, pela enfermeira Deusuite e a técnica de enfermagem Eliane, foi realizada uma ginástica alternativa que terminou com a confraternização onde foi oferecido uma mesa de frutas tropicais após a atividade física. Houve ainda, distribuição dos kits e cadernetas para os idosos.



A tarde, aconteceu um bingo com distribuição de brindes e lanches oferecidos aos participantes da terceira idade. Para eleboração dos eventos contamos com a parceria do restaurante Bosque da Praça, Supermercados Multimarket e Hortifruit da região.




Leia Mais »